Micale deve realizar alterações no Atlético-MG para enfrentar o Coritiba

O técnico Rogério Micale vai realizar alterações no Atlético-MG, em relação a equipe que foi derrotada pelo Botafogo, durante a eliminação na Copa do Brasil. Para a partida contra o Coritiba, que acontece neste domingo, as principais mudanças serão no ataque, na defesa e no meio campo.

Nas últimas atividades, Rafael Moura entrou na vaga de Luan na frente. No meio campo, o volante Gustavo Blanco atuou ao lado de Rafael Carioca, Adilson e Elias. Na defesa, Leonardo Silva preencheu a vaga deixada por Bremer.

Durante o último treinamento, Micale trabalho com intensidade a defesa e os contra-ataques. Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos e Adilson preencheram o setor defensivo, enquanto Gustavo Blanco, Elias, Rafael Carioca, Cazares, Robinho e Rafael Moura ocuparam a frente. Entretanto, a formação terá que ser alterada, retirando um jogador.

As dúvidas em campo ficam por conta de Adilson ou Rafael Carioca. Na primeira etapa do treino, Adilson atuou entre os titulares, mas logo depois se juntou à defesa, o que deixa a dúvida de quem deve estar entre os titulares.

Coritiba e Atlético-MG se enfrentam às 16h do próximo domingo, no Couto Pereira. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e promete ser acirrada, já que as duas equipes lutam contra a zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos