Topo

Dorival relaciona Marcos Guilherme e deixa Lugano fora do jogo deste sábado

Lugano ficou fora da lista de relacionados para o jogo deste sábado - Marcelo D. Sants/Estadão Conteúdo
Lugano ficou fora da lista de relacionados para o jogo deste sábado Imagem: Marcelo D. Sants/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

28/07/2017 14h59

Lugano vai ter de acompanhar à distância a partida entre São Paulo e Botafogo, neste sábado, no Rio de Janeiro. O zagueiro ficou fora da lista de relacionados pelo treinador Dorival Júnior para o confronto. Esta não é a primeira vez que o veterano, de 36 anos, é preterido. No regulamento do Campeonato Brasileiro, apenas cinco estrangeiros podem ser inscritos por jogo. No caso, o Tricolor conta também com o equatoriano Arboleda, o peruano Cueva e os argentinos Jonatan Gómez, Buffarini e Lucas Pratto.

Além da reestreia de Hernanes com a camisa do São Paulo já confirmada por Dorival, outra novidade será Marcos Guilherme. Emprestado por uma temporada, o atacante viajou com o restante do elenco nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro. Ainda em fase de adaptação ao clube, o jogador, de 21 anos, deve ficar no banco de reservas.

Com a entrada de Hernanes na vaga de Jonatan Gómez, Dorival vai escalar com o São Paulo com: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.

Em crise, o São Paulo tenta sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após 16 rodadas, a equipe soma apenas 16 pontos e ocupa deste sábado.  

Lista de relacionados

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Bruno, Edimar e Buffarini
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda e Éder Militão
Volantes: Petros, Cícero, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Jonatan Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson