Thalles pode ser a única mudança no time do Vasco contra o Atlético-PR

  • Gregg Newton/AFP

O técnico Milton Mendes não confirmou a equipe do Vasco para a partida contra o Atlético-PR, nesta segunda-feira, pela 17ª rodada do Brasileirão. No entanto, em coletiva após o treino desta sexta-feira o treinador deu a entender que deve manter boa parte da equipe que venceu o Atlético-MG no último domingo. A única mudança pode ser Thalles, que volta de suspensão.

"O único que pode voltar para esse jogo é o Thalles. O Breno está se recuperando e o Wagner também, não estarão preparados para o jogo. Estamos ainda apalpando o terreno e vendo o que a gente pode contar. Sabemos que nossa equipe deu um passo bom, nos deu segurança e fez as pessoas olharem diferente para nós. Os meninos têm aparecido, mas não estão jogando sozinhos. Temos uma mescla boa. Por isso estamos pensando em manter o que é melhor para o clube e jogadores", disse Milton, destacando que agora o grupo está mais encorpado.

"Vimos que quando sai um jogador e entra outro mantém o nível. Estamos encorpando a equipe cada vez mais, buscando soluções. Agora tem a chegada do Andrés Rios, que pode nos ajudar. Muita gente falava que muitos jogadores estavam para escanteio, mas mostramos que a qualquer momento todos podem ser usados", completou.

A respeito de Anderson Martins, o treinador contou que ainda é cedo para se falar de sua estreia. Ele contou que o zagueiro chegou com bons índices físicos, mas vai precisar de um pouco mais de tempo.

"Estamos sempre ligados ao Caprres. O Anderson chegou, trenou, passei alguns conceitos de jogo que nós temos. Então, trabalhamos taticamente de manhã e à tarde um treino mais intenso para ele entender algumas coisas. Mas ainda é prematuro falar em estreia. Até o próximo domingo acho que é prematuro. Podemos ver no decorrer da semana que vem alguma coisa. Seus índices estão bons, mas ainda não o ideal para o padrão que cobramos", comentou o técnico.

Milton Mendes foi sucinto ao falar de Nenê. O meia não viajará com o grupo para Pinheral e está fora das próximas duas partidas.

"O Nenê está entregue a direção, e a direção está tomando conta do assunto", afirmou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos