Topo

Abel Braga confirma laterais e quer Marlon desinibido contra a Macaca

29/07/2017 09h30

Se tem dúvidas para montar o miolo da zaga, Abel Braga não fez mistério quanto aos laterais que serão escalados diante da Ponte Preta, domingo às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- As laterais não tenho dúvida. Volta o lucas e Marlon estreia (no Brasileirão) - confirmou o técnico, no CT Pedro Antonio, após a atividade de sexta-feira.

A partida em Campinas será a segunda de Marlon pelo Fluminense, já que o titular Léo está suspenso. O lateral-esquerdo, que veio do Criciúma, atuou por pouco mais de 15 minutos na altitude de Quito diante da Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana.

Emprestado ao Tricolor até o fim do ano, Marlon chamou a atenção de Abel Braga e da diretoria nas partidas entre Flu e Criciúma - foram duas pela Copa do Brasil e uma pela Primeira Liga. O técnico espera que ele mantenha o nível de atuação que teve nos confrontos com o Fluminense.

- Gostei do que ele apresentou, mas ainda está inibido. Só vai se soltar jogando com a equipe titular. Não exijo nada a mais do que ele fez nos três jogos contra a gente. Se fizer aquilo, ficarei muito contente. É o tipo de contratação que não teve opinião divergente - comentou Abel Braga.