Adversária do Flu, Ponte lança nota de solidariedade para Abel Braga

Ponte Preta e Fluminense se enfrentariam neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli. Porém, por conta do falecimento de João Pedro Braga, filho mais novo do treinador do Fluminense, Abel Braga, a partida foi adiada para quarta-feira, dia 9/8, no mesmo local. Através do seu site oficial, a Ponte lançou uma nota oficial se solidarizando com o técnico rival e explicando ao torcedor da Macaca os procedimentos para aqueles que já haviam adquirido ingresso para a partida.

O clube anunciou que os mesmos ingressos serão aceitos na partida do dia 9. Para aqueles que desejarem ressarcimento, a Ponte Preta ainda não disse qual procedimento deverá ser feito.

Segue a nota oficial da Associação Atlética Ponte Preta:

A Ponte Preta informa a todos que a partida contra o Fluminense, marcada para este domingo (30), foi cancelada por determinação da CBF, em virtude da tragédia ocorrida com o filho do treinador Abel Braga - o jovem João Pedro, de 18 anos, caiu do apartamento da família.

A Ponte Preta lamenta enormemente o ocorrido e se solidariza com Abel, família e amigos, neste momento tão difícil.

O cancelamento foi comunicado oficialmente à Ponte pelo diretor de competições da CBF Manoel Flores, da partida deverá ser transferida para o dia 9, em horário a ser confirmado.

Os ingressos já adquiridos poderão ser usados normalmente e assim que houver a confirmação do horário - o que está previsto para ser definido na segunda (31) - a Ponte informará procedimentos para o caso de algum torcedor que havia comprado querer devolver o ingresso em virtude da mudança.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos