Ainda sem máster, Corinthians anuncia dois novos patrocinadores

O Corinthians anunciou neste sábado o acordo com dois novos patrocinadores. A Cia. do Terno estampará a barra frontal da camisa por 15 partidas, e a Hunter Sports fechou contrato até o fim de 2018 e tem direito a exibir alguma marca nas barras do calção. Ambos já estreiam neste domingo, no jogo contra o Flamengo, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Nos primeiros três meses, a Hunter Sports exibirá o Ultra Energy Drink Brasil. Depois deste período, a agência, que é sócia da empresa de energéticos, poderá fazer um rodízio dos seus outros clientes.

O uniforme do Corinthians já contava com os patrocínios da Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra da manga), além da fornecedora de material esportivo Nike.

O Timão, porém, ainda tem o espaço máster vago. Desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, em abril deste ano, o clube tem dificuldades para fechar um novo patrocinador para o principal espaço da camisa.

No jogo contra o Flamengo, o Corinthians exibirá a campanha Criança Esperança no espaço máster.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos