Com Camilo, Inter começa a se moldar para enfrentar o Goiás

O Internacional segue se preparando para o confronto da próxima terça-feira, contra o Goiás. Durante o treino deste sábado, o técnico Guto Ferreira comandou atividades em campo reduzido, com foco no posicionamento da equipe.

Assim como no último treinamento, Camilo foi utilizado no meio de campo. Novamente, o jogador voltou a se destacar após marcar um gol. Em seguida, Guto testou o volante Felipe Gutiérrez e o atacante Leandro Damião nos lugares de Eduardo Sasha e Nico López.

Para se manter no G4 da Série B e voltar à tão sonhada Primeira Divisão, o Colorado precisa torcer por um tropeço do CRB, Vila Nova e Londrina, que jogam neste sábado. Atualmente, o Internacional é o terceiro colocado da competição, com 27 pontos.

De acordo com os últimos treinamentos, a expectativa é que o time gaúcho entre em campo contra o Goiás formado por Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Camilo; William Pottker, Nico López e Eduardo Sasha.

Dando sequência à preparação, o Inter volta a treinar na manhã de domingo e na próxima segunda-feira. Na terça-feira, a disputa começa às 21h30, no Beira-Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos