Topo

Sem Romero, Corinthians treina à véspera de jogo contra o Fla; Danilo volta

29/07/2017 12h00

Com a escalação definida desde sexta-feira, o Corinthians finalizou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Flamengo. O duelo será realizado neste domingo, às 16h, na Arena em Itaquera, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Como de costume na véspera das partidas, o técnico Fábio Carille reuniu apenas os titulares após o aquecimento. Os jogadores trabalharam posicionamento principalmente em bola parada. Durante mais de 30 minutos o preparador de goleiros Mauri Lima cruzou bolas para a área. Já os reservas realizaram uma atividade em campo reduzido.

O Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Além de Pablo e Jadson, que já estavam lesionados, Romero virou desfalque na sexta-feira por conta de dores musculares. O paraguaio será substituído por Clayson. A novidade será a presença do meia Danilo, que não atua desde o ano passado. Ele começará na reserva.

O Timão ainda tem mais outros três lesionados atualmente: Vilson, que trata um problema no joelho direito há quatro meses, Mantuan, que sentiu a coxa direita, e Ameixa, que foi diagnosticado com uma terdinose (tipo mais delicado de tendinite) na perna direita.

O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 40 pontos, enquanto o Flamengo tem 28.