Com volta do capitão Léo Silva, Galo relaciona atletas para pegar o Coxa

Em crise após a eliminação da Copa do Brasil e há dois jogos sem vencer no Brasileiro, o Atlético-MG vai tentar espantar o mau momento na temporada neste domingo, contra o Coritiba. Para a partida fora de casa, o técnico Rogério Micale ganhou o capitão Leonardo Silva, que se recuperou de lesão e está relacionado para o jogo na capital paranaense.

Depois de quase um mês ausente, o veterano está de volta após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Desta forma, Léo Silva voltará a formar a dupla de zaga ao lado de Gabriel, além de poder contribuir com sua experiência dentro do vestiário no momento conturbado atleticano. A outra novidade no grupo é a presença do jovem atacante Pablo, que retornou de empréstimo do Japão e foi relacionado pela primeira vez.

Ausente nos últimos dois treinamentos por causa de dores musculares, o meia Marlone está fora da partida. Já o volante Roger Bernardo não foi relacionado por opção técnica. Com o terceiro cartão amarelo, Alex Silva e Otero são os outros desfalques.

Confira os 20 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Leonan e Fábio Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Bremer e Gabriel

Volantes: Rafael Carioca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco e Yago

Meias: Cazares e Valdívia

Atacantes: Luan, Robinho, Pablo, Rafael Moura e Élder

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos