Desfalcado, Santos vai a Porto Alegre com 20 jogadores; Veja lista

O Santos viajou na tarde deste sábado para encarar o Grêmio, no domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Brasileirão. Após o treino pela manhã, o técnico Levir Culpi relacionou 20 jogadores, contando com alguns desfalques.

A última baixa é do meia Vecchio, que estava substituindo Renato, também lesionado. O argentino tem uma lesão muscular grave na coxa direita. Alison deve ser o escolhido como substituto.

Na última atividade antes da viagem, Renato e Zeca participaram do rachão, mas ainda não estão liberados para jogar. Assim como o volante Matheus Jesus, recém contratado, que aprimora a forma física.

No trabalho tático, Levir fez repetições de cobranças de falta para ajustar o posicionamento defensivo de bola parada. Na defesa, o treinador volta a utilizar Lucas Veríssimo, que estava suspenso na última rodada, diante do Bahia.

O Peixe vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei

Zagueiros :David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais: Daniel Guedes, Orinho e Victor Ferraz

Volantes: Alison, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri

Meias: Jean Mota, Lucas Lima e Serginho

Atacantes: Bruno Henrique, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos