Giovanni comemora vitória em jogo decisivo contra o Juventude

Em um dos jogos mais decisivos da temporada, o América-MG conseguiu uma grande vitória por 1 a 0 contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O resultado deu ao Coelho uma vantagem de seis pontos em relação ao segundo colocado, Guarani. O lateral esquerdo Giovanni, após a partida, comemorou muito o resultado e deu crédito à preparação da equipe para a decisão.

- Realmente há jogos que têm um peso maior, uma importância muito grande. O da última sexta-feira era exatamente assim. Nos preparamos muito bem e, felizmente, conseguimos esse excelente resultado. A vitória reforça nossa capacidade e nos traz ainda mais confiança para os próximos jogos que estão por vir - afirmou o jogador.

Em relação a sua exibição em particular, Giovanni se disse satisfeito e em busca de manter o bom nível nos próximos jogos.

- Particularmente, fico muito feliz por mais uma boa atuação individual. É muito bom quando o time todo está bem nos aspectos coletivos e todos conseguem tirar proveito individualmente. Vou continuar me dedicando para que as boas atuações e vitórias continuem aparecendo - completou.

Agora, o América enfrenta o Londrina, na próxima terça-feira, às 20h30, no Independência. O Coelho está na liderança da Série B, com 33 pontos em 17 jogos disputados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos