Gol contra bizarro marca vitória da Inter sobre o Chelsea em amistoso

Na manhã deste sábado, a Internazionale de Milão venceu mais uma partida do torneio amistoso International Champions Cup. Em partida válida pela perna asiática da ICC, os italianos derrotaram o Chelsea por 2 a 1, com gols de Perisic e Jovetic; Kondogbia fez contra e descontou para os ingleses.

Reforços contratados nesta temporada, o zagueiro Skriniar e o meia Borja Vallero voltaram a ser titulares no time de Luciano Spalletti. O brasileiro Miranda também começou a partida entre os onze iniciais. Gabigol entrou no fim da segunda etapa e teve atuação discreta.

Pelo lado do Chelsea, a principal novidade foi a estreia do atacante Álvaro Morata como titular, formando dupla de ataque com o belga Michy Batshuayi.

O primeiro gol da partida saiu já nos acréscimos da primeira etapa: Jovetic dividiu bola na área com Azpilicueta e o lateral cortou a bola. O juiz viu pênalti e assinalou a penalidade. O jogador croata cobrou, Cortouis defendeu, mas Jovetic pegou o rebote e estufou as redes para abrir o placar.

O segundo gol da Inter saiu no início da etapa final: Perisic arriscou uma bomba da entrada da área, sem chances para o goleiro do Chelsea, ampliando a vantagem dos italianos. No entanto, o lance que marcou a partida foi o gol dos ingleses. O volante Geoffrey Kondogbia tentou atrasar a bola para o goleiro Daniel Padelli, mas o chute saiu forte demais e acabou morrendo nas redes. Um belo gol, mas sob as traves erradas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos