Topo

Hernanes brinca com palavrão e diz que não sonhava com estreia tão boa

29/07/2017 18h17

Nem Hernanes imaginava uma reestreia pelo São Paulo tão boa. Após marcar um dos gols e ter ótima atuação na vitória de virada por 4 a 3 sobre o Botafogo neste sábado no Engenhão, o Profeta falou com muito entusiasmo e disse que o resultado premiou o melhor time. Com seu jeito peculiar de dar entrevista, o meia brincou com um palavrão para exaltar o Tricolor.

- Foi demais, foi demais. Nem nos melhores sonhos eu planejava um jogo assim. Mas foi com justiça, porque só nós jogamos, eles se fecharam e foram no contra-ataque. Era a arma deles. E eu só não falo um palavrão porque sou o profeta. Mas aqui é São Paulo, piiiii - afirmou Hernanes, fazendo o som para não ter de pronunciar o palavrão no fim da frase.

O camisa 15 anotou o seu centésimo gol na carreira, em 545 partidas disputadas. Foram 224 partidas pelo São Paulo e agora 39 gols. Nada mal para quem chegou na semana passada e teve apenas esta de treinamentos com o grupo.

Hernanes voltou ao São Paulo por empréstimo do Herbei Fortune (CHI). Ele deixou o clube em 2010 para jogar na Lazio (ITA). Antes, já tinha brilhado no Engenhão contra o Botafogo. Em 2008, durante a campanha do tri Brasileiro, marcou o gol da vitória por 2 a 1 no returno contra os cariocas, abrindo caminho para a conquista.