Topo

Sóbis fala em aproveitar momento para ter sequência inédita de triunfos

29/07/2017 15h33

Depois do empate com sabor de vitória contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas fichas para a disputa do Brasileirão. E para aproveitar o embalo, os jogadores querem iniciar uma nova sequência de vitórias para se reaproximarem do G-6 e começarem o returno em alta.

- Temos que usar essa classificação (à semifinal da Copa do Brasil), que nos dá mais tranquilidade, o clima fica bom, e nos dá mais confiança para a gente tentar terminar da melhor maneira o primeiro turno, com três vitórias, começando por amanhã, e iniciar com muita força o segundo turno - comentou o atacante Rafael Sóbis.

Até o momento, o máximo que o Cruzeiro conseguiu neste Brasileiro foram duas vitórias seguidas, contra o Palmeiras e Atlético-PR. Agora, a equipe tem pela frente o Vitória, Vasco e Botafogo para fechar o turno do campeonato.

- A gente tem que aproveitar o momento. É tentar fazer os três pontos. Se puder jogar bem, melhor, mas o momento requer vitória, que seria importante na competição, para a gente crescer e dar a sequência que a gente quer. Vamos trabalhando jogo a jogo - completou o atacante.

Com 22 pontos, o Cruzeiro vai começar esta 16ª rodada na 9ª colocação, a apenas dois pontos atrás do Sport, sexto colocado. A partida contra o Vitória será jogada às 19h deste domingo, no Mineirão.