Topo

Vasco lança agência de viagem; estreia ocorre para Volta Redonda

29/07/2017 13h17

O Vasco lançou a sua agência de turismo. Chamada de "Expresso da Colina", levará os torcedores para os jogos fora da capital do Rio de Janeiro. A estreia será já nesta segunda-feira, quando a equipe recebe o Atlético-PR às 20h no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), no primeiro jogo cruz-maltino com a perda do mando de campo após a punição de seis jogos sofrida pelas confusões em São Januário no jogo com o Flamengo no início do mês. No pacote inicial o produto inclui transporte privativo em ônibus de turismo executivo ida e volta, além de coordenador. O ponto de encontro é São Januário às 15h de segunda, com retorno assim que a partida acabar.

Para isso, o Vasco fechou parceria com a empresa 4BTS. O nome "Expresso da Colina" foi escolhido em referência ao local conhecido popularmente em São Januário e também a um dos times formados pelo clube mais lembrados pelos torcedores, nas décadas de 40 e 50. Sócios-torcedores cruz-maltinos têm descontos e pagam R$ 65 para o jogo de estreia - enquanto os demais torcedores precisam desembolsar R$ 75. A venda é realizada pelo site www.expressodacolina.com.br.

Em nota, o Cruz-Maltino afirmou que "a parceria foi criada com o objetivo de facilitar a vida do torcedor, sempre com comodidade, segurança e agilidade nos jogos do Vasco, dentro ou fora do Rio de Janeiro, através de pacotes que podem incluir ingressos, translados, hospedagens e guias especializados". Completou o clube dizendo que "ao longo do ano, a agência disponibilizará para o torcedor novos pacotes para jogos em diversas cidades, inclusive receptivos para o Rio de Janeiro, além de outros projetos e eventos de relacionamento com a torcida vascaína".