Após empate contra o Timão, Zé ainda pensa no título: 'Não tem porque não acreditar'

Corinthians e Flamengo fizeram um grande jogo neste domingo em Itaquera e o Rubro-Negro por pouco não conseguiu a virada, com a pressão que estava colocando nos donos da casa. O treinador Zé Ricardo falou sobre o confronto e espera que o time continue crescendo na competição para seguir sonhando com a conquista do título.

- Pra gente não é só a questão matemática, esse jogo tinha um aspecto importante pelo simbolismo que é um Flamengo e Corinthians. Jogar dentro de Itaquera é difícil e a gente teve próximo de vencer a partida, tivemos uma bola na trave em uma rebatida contra. Foram lances capitais para gente, mas enfrentamos uma grande equipe. Vamos pegar o que foi de bom nessa partida e seguir na competição. Claro que a distância se manteve, mas nossa luta é buscando a parte alta da tabela. Vamos depender das partidas do turno e do returno para quem sabe ainda consiga brigar pelo título.

O treinador ainda lembrou das boas campanhas que o time está fazendo nas copas eliminatórias e garantiu que não há motivos para desistir do Campeonato Brasileiro.

- Temos que olhar para frente, mas sempre com o foco na próxima partida. Ainda estamos em copas eliminatórias e isso é importante para nós. No Brasileiro vamos ganhar gás e o Flamengo não está priorizando nenhum tipo de campeonato e teremos oportunidades para conquistar o título. Não tem porque não acreditar.

Zé Ricardo garantiu que a vitória seria o resultado ideal para voltar bem para o Rio de Janeiro, mas garantiu que grupo está seguindo o caminho certo.

- A vitória seria importante para gente, mas estamos no caminho certo, em condição de brigar para de igual para igual com qualquer equipe. Isso que vamos buscar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos