Topo

Atacante do Atlético-GO celebra superação do time em Chapecó

30/07/2017 14h54

O Atlético-GO reencontrou o caminho da vitória neste domingo. Após nove rodadas sem saber o que é triunfar, o Dragão venceu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, e voltou a respirar no Brasileiro.

Um dos autores dos gols da partida foi o meia-atacante Diego Rosa, peça fundamental para o Dragão arrancar uma grande virada fora de casa. O jogador celebrou a vitória e dividiu os méritos com a equipe, mas pediu atenção para diminuir os erros e seguir triunfando no Brasileiro:

- Estávamos precisando dessa vitória fora de casa. Vínhamos fazendo bons jogos, mas estávamos pecando. Hoje mesmo, no gol, pecamos de novo. Temos que estar mais atentos para reverter essa nossa situação.

A boa atuação do jogador traz mais um problema para o treinador João Paulo Sanches resolver, já que Diego Rosa ainda é substituto do atacante Walter. Apesar de viver bom momento, Diego é cauteloso ao discutir titularidade.

- Venho trabalhando. Tem outros jogadores também. O que o João optar, vou aceitar. Se for para esperar, espero sem problema algum. Quando tiver a oportunidade, tenho que fazer o que fiz hoje.

O Atlético-GO volta a jogar nesta quarta-feira, quando recebe o Grêmio no Estado Olímpico, às 21h45, pela 18ª rodada do Brasileiro.