Topo

Dupla da 'geração belga' decide, e Manchester United goleia Valerenga

30/07/2017 16h04

Visando a preparação para a temporada europeia 2017/2018, o Manchester United enfrentou o Valerenga, na tarde deste domingo. O time dirigido pelo técnico José Mourinho goleou a equipe norueguesa por 3 a 0, com gols dos belgas Fellaini, Lukaku, além do britânico Scott Mctominay. O duelo aconteceu no estádio Ullevål, em Oslo, capital da Noruega.

O primeiro tento da partida saiu no fim do primeiro tempo. O meia-campista Fellaini fez o gol para os Diabos Vermelhos depois de um cruzamento do apoiador armênio Mkhitaryan. No começo do segundo tempo, o United ampliou a vantagem. Após cobrança de escanteio, o camisa 9 subiu mais que a zaga e fez o segundo para o time inglês. Aos 25 minutos, o britânico Scott Mctominay aproveitou a falha da zaga e tocou com categoria no canto esquerdo do arqueiro.

No Chile, o Villarreal encarou o Levante, no estádio El Collao. O Submarino amarelo venceu de virada o rival por 3 a 1. Aos 34 minutos da etapa inicial, o meia-atacante Bardhi anotou para o Levante após uma cobrança de falta.

No segundo tempo, o Villareal jogou melhor e conseguiu virar o placar em apenas oito minutos. Aos 28 minutos, o meia-campista igualou a partida. Três minutos depois, o zagueiro Ruben Semedo colocou a equipe na frente. Aos 36 minutos, o jovem lateral-esquerdo Mario González decretou o triunfo.