Topo

Fagner celebra ponto importante para o Timão, mas diz: 'Sofremos demais'

30/07/2017 18h38

O empate em casa em 1 a 1, com o Flamengo, pode parecer um resultado ruim para o Corinthians se pensarmos apenas na perda de pontos. No entanto, diante das circunstâncias adversas o placar não foi desprezado, mesmo que o desempenho tenha recebido ressalvas.

Foi o que disse o lateral-direito Fagner, na saída de campo. Para ele o Timão deu muitas oportunindades para o adversário jogar, algo que precisará de alguns ajustes, caso não queiram mais sofrer dessa maneira.

- Hoje foi um jogo em que sofremos bastante, não conseguimos ficar com a bola no pé. Quando você dá muito a bola para o adversário, um time que tem muita qualidade como o Flamengo, você acaba sofrendo. Então é uma coisa que a gente tem que corrigir para o próximo jogo - afirmou.

Embora tenha reconhecido que o time ficou abaixo nesta tarde de domingo, Fagner reconheceu que o ponto conquistado foi importante para as pretensões do time na competição, principalmente contra um adversário forte e direto.

- O desgaste foi pesado no fim, mas pelo campeonato, do jeito que é e da forma que está, esse um ponto é importante, porque a gente sabe o quanto é importante somar, principalmente com uma equipe que está brigando ali em cima também, então agora é descansar e conquistar pontos fora de casa - concluiu.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no Independência, às 21h, em jogo válido pela 18ª Rodada do Brasileirão-2017.