Topo

Porto vence La Coruña em casa; Lyon fica só no empate com Montpellier

30/07/2017 17h43

No jogo de apresentação para a torcida e visando a temporada 2017/2018, o Porto derrotou o Deportivo La Coruña em duelo amistoso por 4 a 0, na tarde deste domingo, com dois gols do atacante camaronês Aboubakar, Corona e Marega fechou a conta .

O primeiro gol do camisa 9 saiu depois de uma jogada iniciada por Brahimi, que chutou e a bola bateu na trave. Na sobra, o atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. No fim do primeiro tempo, o time português ampliou a vantagem. O meia Corona cruzou na área e o centroavante se antecipou da marcação e deixou o segundo dele no confronto. Aos 11 minutos do segundo tempo, o meia Corona marcou o terceiro gol da equipe do Dragão. Nos acréscimos da partida, o atacante Marega decretou o triunfo.

O Lyon enfrentou o Montpellier e empatou com o rival francês em 1 a 1. O gol do Montpellier foi marcado por Giovanni Sio. O atacante marfinense anotou nos acréscimos do primeiro tempo. Mesmo com a expulsão do beque Jeremy Morel ainda na etapa inicial , o Lyon chegou ao empate com meia-campista Nabil Fekir, aos 15 minutos do segundo tempo.

Jogando em Cádiz, no estádio Municipal Linense, o Bétis ficou só no empate nesta tarde para o Besiktas em 1 a 1. O gol da equipe turca foi anotado pelo zagueiro sérvio Dusko Tosic, aos 30 minutos do primeiro tempo. O time espanhol empatou o jogo no segundo tempo com o meia-campista Matías Nahuel Leiva, aos 27 minutos.