Zagueiro do Sport comemora vitória e já visa partida contra o Fluminense

Na Arena Fonte Nova, o Sport conseguiu atropelar o Bahia por 3 a 1, mesmo sofrendo com desfalques. O resultado mantém a equipe no G6 do Campeonato Brasileiro. Figura de importância na atuação do time pernambucano, o zagueiro Oswaldo Henríquez comemorou os três pontos conquistados.

- Nós fizemos uma atuação muito boa durante os noventa minutos e mesmo após sofrermos o gol de empate, não diminuímos o ritmo. Isso fez a diferença. A vitória foi merecida diante de um grande adversário como o Bahia, que é sempre muito forte atuando na Arena Fonte Nova - declarou o jogador após o apito final.

Na próxima quarta-feira, o Sport volta aos gramados da Ilha do Retiro para enfrentar o Fluminense. Em busca de um novo triunfo, o zagueiro acredita que a vitória sobre o Tricolor Gaúcho foi determinante para passar confiança à equipe.

- Esse resultado vai dar ainda mais confiança à equipe para a sequência da Série A. Agora é focar tudo no jogo com o Fluminense, que será outro confronto muito complicado. Temos que vencer para continuarmos firmes na briga por uma vaga na Libertadores - finalizou o defensor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos