Topo

Abel Braga pede e vai dirigir o Flu nesta quarta contra o Sport

31/07/2017 15h19

Ainda de luto oficial pela morte de João Pedro Braga, o Fluminense se reapresentou no CT Pedro Antonio nesta segunda-feira. Antes das atividades, o presidente Pedro Abad conversou com a imprensa, lamentou o ocorrido, mas afirmou que o trabalho de Abel Braga segue. A pedido do próprio comandante, ele dirigirá o time contra o Sport.

- A gente se preparava para o jogo quando aconteceu a tragédia. Pedi à CBF o adiamento. Não havia clima. Procuramos dar apoio possível ao treinador e à família. Conversei ontem com o treinador, ele deixou claro que o trabalho continua. Ele deixou claro que vai ao jogo na quarta-feira contra o Sport - afirmou o presidente.

Mesmo em meio à tragédia familiar, Abad afirmou que Abel mostrou preocupação quanto aos jogos do Fluminense. O presidente fez questão de deixar o técnico à vontade para retomar as atividades quanto quisesse e pediu para Abel ir ao Recife apenas na quarta de manhã, enquanto a delegação viaja nesta terça. O técnico ainda responderá.

Pedro Abad também revelou que foi ele quem pediu o adiamento do jogo contra a Ponte Preta à CBF. O presidente afirmou que está tudo encaminhado para a partida contra o Atlético-GO ser alterada para sábado, 16h, no Maracanã. Contra a Macaca, será mesmo no dia 9, em Campinas.