Topo

Barça já se contenta com adeus de Neymar, que tenta convencer amigo

31/07/2017 10h30

A novela está em seus últimos capítulos. Nesta segunda-feira, o jornal catalão "Sport" afirma que o próprio Barcelona já dá como certa a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain, disposto a pagar a multa do brasileiro de 222 milhões de euros (R$ 816 milhões).

A publicação cita ainda dois fatores que motivaram Neymar a aceitar ser jogador do PSG a partir de 2017/18: os astronômicos valores que terá como benefício com a venda e a chegada do amigo Daniel Alves no clube francês.

O mesmo jornal também fala de outro brasileiro na edição deste dia 31. Informações dão conta que Neymar passou toda a viagem nos Estados Unidos, de pré-temporada do Barcelona, tentando convencer Philippe Coutinho, do Liverpool, a também acertar com o PSG. O meia dos Reds, por sua vez, é cobiçado pelo Barça no caso do hipotético adeus de Neymar. A aguardar o desenrolar do futuro dos astros da Seleção Brasileira.

Em tempo: o diário "Mundo Deportivo", outro da Catalunha, pontua também outros possíveis substitutos de Neymar no Barça, como os craques Dybala, Griezman, Dembelé e Mbappé - além, é claro, de Coutinho.