Com o Galo mal dentro de casa, Micale espera reação contra o Timão

Embalado com sua primeira vitória no comando do Atlético, Rogério Micale agora enfrenta um novo desafio: recuperar a confiança da equipe e da torcida nos jogos dentro de casa. O Galo pega o líder Corinthians, nesta quarta-feira, vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas jogando no Independência, contra Santos, Bahia e Vasco. Tentando mudar o panorama, a direção mudou o jogo para o Mineirão. Micale admitiu uma dificuldade a mais para times pressionados que jogam em casa.

- Jogar em casa é mais complicado para todas as equipes que não estão em um bom momento. O time se expõe mais, tem que tomar as rédeas do jogo e o adversário joga mais tranquilo e tenta sair em velocidade. Passamos por isso em nossa casa, agora esperamos que a gente possa reverter essa situação e esperamos que o torcedor nos apoie - afirmou.

Analisando o confronto contra o Timão, Micale elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo treinador Carille no comando da equipe, garantiu entrega total de todos os jogadores e pediu apoio vindo das arquibancadas.

- Respeitamos o Corinthians, uma grande equipe e o Carille faz excelente trabalho. Esperamos que nosso torcedor compareça, ele faz a diferença. Vamos jogar em nossa casa, no Mineirão, e nosso espírito é de entrega total. Vai ser um grande jogo e precisamos dos três pontos. Vamos com tudo para buscá-los - completou o treinador.

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão. O Galo é o décimo colocado na tabela do Brasileirão, com 23 pontos, quatro a menos que o Sport, primeiro time dentro do G6 que se classifica para a Libertadores de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos