Topo

De volta, Marinho projeta duelo com equipe de Tevez na China

31/07/2017 11h43

Titular da última partida do Changchun Yatai no Campeonato Chinês, o meia-atacante Marinho pediu foco total da sua equipe no duelo deste sábado, com o Shanghai Shenhua, time do argentino Tevez.

Segundo o jogador ex-Vitória, vencer é fundamental para o Yatai ganhar ainda mais confiança na sequência da disputa - atualmente, está em décimo colocado, com 22 pontos em 19 jogos.

- Vamos ter um jogo muito complicado pela frente na próxima rodada do Campeonato Chinês. O Shanghai Shenhua tem uma grande equipe e conta com nomes de peso em seu elenco. Vamos procurar fazer uma boa apresentação para vencermos e ganharmos ainda mais confiança para a sequência da competição - afirmou o jogador, que estava sem atuar desde junho.

Ainda de acordo com o atleta de 27 anos, o foco do Yatai é continuar evoluindo para melhorar sua classificação na tabela.

- Nossa equipe tem feito um campeonato seguro e vem buscando evoluir na competição para melhorar sua classificação na tabela. Temos que continuar nesta batida nas próximas semanas para vencermos os próximos jogos.