De volta, Marinho projeta duelo com equipe de Tevez na China

Titular da última partida do Changchun Yatai no Campeonato Chinês, o meia-atacante Marinho pediu foco total da sua equipe no duelo deste sábado, com o Shanghai Shenhua, time do argentino Tevez.

Segundo o jogador ex-Vitória, vencer é fundamental para o Yatai ganhar ainda mais confiança na sequência da disputa - atualmente, está em décimo colocado, com 22 pontos em 19 jogos.

- Vamos ter um jogo muito complicado pela frente na próxima rodada do Campeonato Chinês. O Shanghai Shenhua tem uma grande equipe e conta com nomes de peso em seu elenco. Vamos procurar fazer uma boa apresentação para vencermos e ganharmos ainda mais confiança para a sequência da competição - afirmou o jogador, que estava sem atuar desde junho.

Ainda de acordo com o atleta de 27 anos, o foco do Yatai é continuar evoluindo para melhorar sua classificação na tabela.

- Nossa equipe tem feito um campeonato seguro e vem buscando evoluir na competição para melhorar sua classificação na tabela. Temos que continuar nesta batida nas próximas semanas para vencermos os próximos jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos