Topo

Depois de derrota em casa, Guarani busca reação contra o Luverdense

31/07/2017 18h23

Depois de encarar uma viagem de avião até Cuiabá e mais seis horas de ônibus, o Guarani chegou em Lucas do Rio Verde, local da partida contra o Luverdense. Vindo de um revés dentro de casa por 3 a 2 cotra o Londrina, algo que não acontecia no Campeonato Brasileiro há dois anos, o Bugre espera retomar a busca pela liderança contra o time mato-grossense.

O técnico Vadão falou com a imprensa nesta segunda-feira. O treinador admitiu cansaço da viagem, mas não utilizou isso como possível desculpa para o jogo desta terça-feira.

- É importante entender também que o adversário estará desgastado por jogar mais tarde que nós e ter a mesma logística para retornar. Não podemos ficar desculpando de tudo porque eles terão o mesmo problema que a gente. Vamos selecionar bem aquilo que temos de melhor, fisicamente e tecnicamente e não começar jogar desculpa na viagem porque dessa vez será para os dois lados - completou o comandante bugrino.

Luverdense e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Depois, o Bugre recebe o Internacionaç, no sábado, às 16h30. Caso vença no Mato Grosso, a equipe de Vadão pode diminuir a diferença para o líder América-MG para dois pontos, se a equipe gaúcha perder na rodada. Em caso de derrota, o Guarani pode até deixar o G4, caso Inter, Juventude e Londrina vençam seus jogos.