Jean responde: torcida do Vasco manda perguntas ao volante

O volante Jean recebeu em sua casa no Rio de Janeiro o LANCE!. Ele entrará em campo às 20h desta segunda-feira diante do Atlético-PR em mais uma partida do Vasco no Campeonato Brasileiro, mas antes respondeu a perguntas dos torcedores cruz-maltinos selecionadas pela reportagem. A participação foi pelo Twitter e você confere abaixo as respostas!

 

@ThalesNatan3 pergunta como você se sente quando a torcida diz 'Uh, uh, é o Pitbull'.

"O torcedor do Vasco é fera. Esse grito surgiu com o Guiñazú salvo engano. Eu me sinto único. Você pega um cara que era exemplo de primeiro volante para você, honrou a camisa do Vasco e foi campeão, e hoje uso a mesma camisa e tenho esse status de ídolo, é muito bom. Me sinto lisonjeado, realizado, com todo o carinho"

 

@murilo_bergami pergunta se você acha que fica ruim jogar com um volante que sai mais, prefere jogar ao lado de outro marcador ou tanto faz?

"O Bruno Paulista sai mais, o Wellington sai mais, e eu acabo ficando para dar contenção na zaga. Milton está começando a me liberar mais para sair, tenho me apresentado mais para o jogo. Hoje acaba sendo relativo isso. Talvez possa dar diferença no ataque, mas acho muito tranquilo. Bruno e Wellington têm boa marcação e saída de bola, possuem muita qualidade"

 

@leo_tupi pergunta se pretende melhorar a saida de bola, já que marca como um leão.

"Recebo várias mensagens dessa (risos). Mas certeza. É questão de tempo, tenho melhorado bastante. No jogo passado contra o Atlético-MG eu não errei nenhum passe. Nos outros, dois, três, mas erro tentando. Os números dizem essa evolução"

 

@CarlosBorgesFon pergunta como o Milton trabalha na concentração, se é descontraído, além do objetivo para o Vasco.

"O Milton é um cara muito transparente. Aquilo que ele é nas câmeras é fora também. De grupo. Na hora de puxar orelha, puxa. Na hora de brincar, zoa. É um cara com um carisma fora do comum. Nosso grupo tem conseguido lidar com as situações pela ajuda dele. Ele tem visão jogo a jogo. Cada jogo uma decisão. Sonha com a Libertadores sim, mas olha e destaca que temos de viver dia a dia"

 

@Wanderson1898 pergunta como é a sua relação com a Quézi, sua noiva. Pretende ter filhos, como lidam o tratamento com o público, se já a levou em São Januário.

Quézi: "Pretendemos ter filhos, mas é um pensamento distante"

Jean: "Com uns 28 anos mais ou menos, queremos curtir, aproveitar... Passamos cinco anos com uma relação a distância. Se vendo a cada três a quatro meses. Vamos casar para ficar um pouco junto, aproveitar a nossa vida"

Quézi: "Temos que aproveitar um pouco o casamento, não é? Muitas vezes ficamos três meses sem se ver. No começo do relacionamento... Esse ano mais três meses... Precisamos de um tempo junto, só nós dois, aproveitar"

Jean: "Depois de casar vai vir fixo para o Rio de Janeiro, oxi (risos)... Vai ficar no meu ladinho. Está na hora depois de tanto tempo longe. Três meses são uma tortura"

Jean ainda fez uma declaração de amor para sua noiva: "Ela sabe o tamanho do nosso sentimento, todas as coisas que temos vivido diariamente. Sempre tive um sonho de construir uma família, compartilhar os meus sonhos, e poder encontrar uma mulher que simplesmente me completa, em sentir na vida. Sou pitbull dentro de campo e galanteador fora dele (risos)"

Quézi: "Jean é um cara incrível. Me apaixonei não só pela beleza exterior, mas principalmente pelo interior. Sempre foi humilde, lindo, com caráter, índole, boa família e educação. Prezei muito isso antes de aceitar o namoro dele"

 

Jean é o pitbull sentimental do Vasco. Ao longo desta segunda-feira, o site do LANCE! publicará o restante da entrevista exclusiva de Jean. Confira abaixo a programação:

 

7h - Pitbull do Vasco, Jean abre as portas de sua casa ao LANCE! e surpreende

 

11h - Jean romântico: namoro a distância, histórias e Twitter como cupido

 

13h - Jean entra na zoeira: brincadeiras no elenco e infância, canta e toca violão

 

15h - Jean superação: problema no coração e o medo de ter que parar de jogar

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos