Topo

Jean romântico: namoro a distância, histórias e Twitter como cupido

31/07/2017 11h00

O volante Jean recebeu em sua casa no Rio de Janeiro a reportagem do LANCE!. Ele entrará em campo às 20h desta segunda-feira diante do Atlético-PR em mais uma partida do Vasco no Campeonato Brasileiro. Além de assuntos campo e bola, o jogador cruz-Maltino revelou um lado romântico. Ao lado de sua noiva, a catarinense Quézi Hubert, de 24 anos, ele mantém um relacionamento a distância a cinco anos e contou que conheceu ela pelo Twitter.

- Conheci ela no dia 26 de março de 2012. Nos conhecemos pelo Twitter. Gostava de postar muita frase de reflexão, era bem poeta, ela foi e me seguiu por essas frases. Aí eu 'peraí, me seguiu' (risos). Começamos a conversar, o sentimento começou a rolar. Eu comecei a namorar com ela e ela não estava sabendo (risos). Quando ela descobriu, ela aceitou (risos) - afirmou o jogador do Vasco antes de completar:

- Passamos por muitas coisas incríveis no relacionamento. Por exemplo, nos marcamos de nos encontrar e eu estava na Argentina. Era outubro de 2012 e tinha um show do cantor Thalles Roberto. Ela foi de Santa Catarina, onde mora. Chegamos no show e não tinha celular para se comunicar, 10 mil pessoas no show, aí eu falei que se eu encontrasse ela seria para valer, primeiro encontro logo assim.

E foi para valer do jeito Jean de ser, como o próprio mesmo classifica. O casamento está marcado para dezembro deste ano e será realizado no Rio de Janeiro. Durante a conversa com o LANCE!, Quézi e Jean lembraram também os momentos que jogava no Paraná e ele ia de ônibus para Santa Catarina. Guarda até hoje os bilhetes comprados como recordação. Os motoristas da rodoviária já o conheciam e o ajudavam para não perder a condução quando imprevistos aconteciam, principalmente quando ele viajava aos sábados.

- Cheguei naquele jeito Jean de ser, delicadamente, cheguei empurrando (risos). Colocar a mão no olho todo mundo faz isso, quis inovar (risos). Fui para a casa dela e em dezembro pedi ela em namoro. Vamos nos casar em dezembro aqui no Rio mesmo. Namoro a distância funcionar, funciona. Mas também por estarmos dispostos a isso, abrindo mão de umas coisas e se entregando em outras. Agora é só esperar o próximo passo - concluiu.

Jean é o pitbull sentimental do Vasco. Ao longo desta segunda-feira, o site do LANCE! publicará o restante da entrevista exclusiva de Jean. Confira abaixo a programação:

7h - Pitbull do Vasco, Jean abre as portas de sua casa ao LANCE! e surpreende

9h - Jean responde: torcida do Vasco manda perguntas ao volante

13h - Jean entra na zoeira: brincadeiras no elenco e infância, canta e toca violão

15h - Jean superação: problema no coração e o medo de ter que abandonar sonho