Liberado pelo departamento médico, Anselmo volta a treinar no Sport

Nesta segunda-feira, o departamento médico do Sport liberou o volante Anselmo e o atacante Osvaldo para avaliação da comissão técnica. O volante já voltou a treinar com bola e deve ser opção no banco para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira. Enquanto isso, o atacante Osvaldo e o zagueiro Neris começaram o processo de transição física.

De acordo com informações do coordenador médico do clube, Anselmo já deveria ter sido liberado há mais tempo, mas foi preciso realizar um trabalho de compensação muscular com o jogador, para evitar que se machuque novamente.

Osvaldo, que entrou em trabalho de transição nesta segunda-feira, não está descartado do time que Luxemburgo vai escalar para quarta. Já nesta terça, o jogador volta a treinar e, se não acusar dores ou outros problemas, será liberado para ser utilizado pelo técnico.

A partida entre Fluminense e Sport será realizada na próxima quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos