Matheus Jesus participa de coletivo e Renato deve voltar ao Santos

O departamento médico do Santos aos poucos vai se esvaziando, já que o técnico Levir Culpi contou com a presença de Matheus Jesus, Renato, Zeca, Luiz Felipe e Gustavo Henrique no treino coletivo desta segunda-feira, enquanto Kayke e Nilmar fizeram atividade com bola separadamente.

Entre eles, o com maiores chances de retornar a equipe titular é Renato, que se recupera de um estiramento no músculo iliopsoas, localizado entre a coxa e a virilha. O volante já havia feito algumas atividades com bola e não demonstrou qualquer dificuldade de se movimentar e chutar.

Matheus Jesus acompanhou o camisa 8 na atividade separada com bola na última sexta, mas nesta segunda se mostrou disposto e também participou da atividade comandada por Levir, junto com Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca. No entanto, a assessoria do Peixe afirma que ainda não estão aptos para atuar oficialmente

Além disso, os atacantes Nilmar e Kayke fizeram trabalho com bola separadamente, além de algumas atividades para fortalecimento físico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos