Topo

Matic é anunciado pelo United e voltará a ser treinado por Mourinho

31/07/2017 13h31

Acabaram-se os rumores. Nesta segunda-feira, o Manchester United anunciou a chegada de Nemanja Matic, que deixa o rival Chelsea e assina um vínculo por três anos de contrato, podendo estender o vínculo por mais um.

De acordo com informações da imprensa britânica, os Red Devils, que não divulgaram os valores, desembolsaram valores que rondam a casa dos 40 milhões de libras (R$ 165 milhões). O novo camisa 31 vibrou com o acerto.

- Estou encantado por me juntar ao Manchester United. Trabalhar com José Mourinho mais uma vez foi uma oportunidade que não pude recusar. Eu gostei do meu tempo no Chelsea e gostaria de agradecer ao clube e torcedores pelo apoio. Eu mal posso esperar para encontrar meus novos companheiros e começar a treinar com eles. É um tempo muito animador para o clube, e estou ansioso para fazer minha parte em criar mais história para este grande clube - comentou Matic.

Matic estava no Chelsea desde 2014, quando foi pedido justamente por José Mourinho, hoje comandante do United. O treinador português, que pedia o sérvio de 28 anos, comemorou poder treiná-lo novamente.

- Nemanja é um jogador do United e um jogador de Mourinho. Ele representa tudo que queremos em um futebol: lealdade, consistência, ambição, jogo coletivo. Quero agradecer a ele pelo desejo de se juntar a nós, pois sem isso, seria impossível tê-lo aqui. Estou certo que nossos jogadores e torcedores vão amá-lo. Grandes boas-vindas para o nosso novo número 31 - comentou Mou.