Na liderança isolada, América-MG enfrenta o Londrina pela Série B

Com 33 pontos na tabela, o América-MG segue na liderança da Série B, entretanto não pode tropeçar contra o Londrina, na partida desta terça-feira, que será realizada às 20h30 no Independência. Isso porque, apesar da vantagem, o Vila Nova se distância por apenas quatro pontos e pode oferecer risco à equipe na próxima rodada. Enquanto isso, o Londrina, com 27 pontos, briga para entrar na zona de acesso para a Série A.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o Juventude às 19h15. Após protestos violentos da torcida no último final de semana, a equipe entra em campo ainda mais pressionada com a missão de deixar a zona de rebaixamento. No lado oposto, o Juventude, que foi derrotado para o líder América-MG, na última rodada, tenta recuperar as duas posições que perdeu e voltar ao G4.

Brasil de Pelotas e Boa Esporte entram em campo às 19h15, no estádio Bento Freitas. O Brasil, que vem de uma derrota para o ABC, flerta com a zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para se distanciar da zona de degola. Do outro lado, o Boa Esporte vem de uma vitória sobre o Luverdense e busca se firmar no campeonato para brigar por vaga no G4.

Também às 19h15, Paraná e CRB se enfrentam no Durival Britto. A partida marca uma disputa direta por posição. Na última rodada, o CRB perdeu quatro posições ao ser derrotado por 3 a 0 para o Goiás. Enquanto o Paraná bateu o Santa Cruz por 4 a 0 e chegou a 24 pontos, ocupando a nona colocação, uma a menos que o adversário.

Falando na Cobra Coral, a equipe enfrenta o Paysandu às 20h30 na Arena de Pernambuco. Após cair para o 13º lugar, o Santa Cruz busca um triunfo sobre o time azurra, que promete brigar pela vitória para se afastar da temida zona de rebaixamento.

Na Arena Barueri, Oeste e ABC entram em campo às 20h30. Com apenas 15 pontos na competição, o time de Natal pode se prejudicar ainda mais na tabela se sofrer uma nova derrota. Entretanto, segue motivado depois de ver o adversário perder por 2 a 0 para o Internacional.

Distanciados por apenas um ponto, Ceará e Criciúma se enfrentam às 21h30 no Castelão. No mesmo horário, Luverdense e Guarani protagonizam uma disputa acirrada no Passo das Emas. Enquanto o Luverdense abre a zona de rebaixamento, o Guarani briga pela liderança.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos