Topo

Por conta de uma fratura no nariz, Arroyo será operado nesta segunda

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

31/07/2017 15h20

A fratura no nariz de Michael Arroyo foi confirmada pelo Grêmio na manhã desta segunda-feira. O jogador, que se machucou durante o empate em 1 a 1 com o Santos, no último domingo, passará por uma cirurgia à noite e deve ficar fora dos gramados por aproximadamente um mês.

O médico Marcus Collares será o responsável por realizar o procedimento cirúrgico. O especialista já é conhecido dos jogadores do Grêmio. Collares também operou Miller Bolaños, quando o jogador sofreu uma fratura no maxilar, em 2016.

Apesar da séria lesão, Arroyo jogou apenas dez minutos na partida contra o Santos. Logo na sua estreia, se chocou com o lateral Victor Ferraz em uma dividida e fraturou o nariz. Contratado pelo Tricolor há um mês, o atacante estava na reserva e deveria compor o setor ofensivo. Por conta da lesão, Renato Portaluppi deve escalar algum atleta da base para entrar em campo contra o Atlético-GO.

Oficialmente, o Grêmio volta aos gramados na próxima quarta-feira, para enfrentar o lanterna, Atlético-GO, às 21h45, no estádio Olímpico de Goiânia.