Prefeitura de Paris autoriza apresentação de Neymar em ponto turístico

A torcida do Paris Saint-Germain ganhou mais um motivo para estar alvoroçada. De acordo com o canal francês "Europe 1", a prefeitura de Paris já deu autorização ao PSG para que apresente Neymar em algum ponto turístico da capital francesa, como a Torre Eiffel ou o Arco do Triunfo.

A prefeitura local até incentiva que a chegada de Neymar, cuja multa rescisória com o Barcelona chega aos 222 milhões de euros (R$ 815,84 milhões), seja um mega evento na cidade e que não fique restrita ao Estádio Parc des Princes, onde os reforços do clube parisiense são apresentados, tradicionalmente.

A imprensa francesa está na expectativa de o anúncio do acerto com Neymar seja feito nesta terça-feira, com a apresentação a ser realizada na quarta. Por enquanto, tudo está na casa dos rumores, uma vez que o brasileiro não se manifesta sobre o assunto, muito menos o seu estafe.

Por falar em imprensa, a catalã mudou o tom e, agora, já se contenta com a saída de Neymar, que estaria tentando convencer Philippe Coutinho, do Liverpool e alvo do Barça, a também acertar com o PSG.

Neste momento, Neymar se encontra na China para participar de eventos comerciais do Barcelona e de um patrocinador. Um jornal catari afirmou que o craque da Seleção Brasileira é aguardado em breve em Doha para se reunir com Nasser Al-Khelaïfi, dono e investidor do PSG, e acertar os últimos detalhes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos