Revelação vibra com vitória do Ceará e já projeta duelo diante do Criciúma

A vitória do Ceará sobre o Paysandu, fora de casa, por 2 a 1, foi importante para as pretensões do Alvinegro de alcançar o G4 da competição. Mas quem chamou a atenção na partida foi a jovem revelação do Ceará: o atacante Arthur. Autor do gol da vitória, o terceiro anotado na Série B do Brasileirão, o garoto de 19 anos vibra com a conquista dos pontos fora de casa.

- Merecemos a vitória, o time se comportou muito bem. Enfrentamos uma equipe que jogando em casa é complicada de ser batida. Fiquei feliz por marcar o gol. É um trabalho em equipe. Agora é manter o foco e buscar mais vitórias para entrar no G4 na hora certa - disse o jovem.

Arthur aproveitou a boa fase para convocar o torcedor para o próximo confronto do Ceará, que acontece nesta terça-feira, quando a equipe recebe o Criciúma, às 21h30, no Castelão.

- A presença deles é fundamental para ajudar nossa equipe em busca da vitória. Esperamos um bom público no Castelão. Será um jogo complicado, o Criciúma é uma equipe muito técnica. Acredito em um jogo aberto. Vamos em busca dos três pontos - finalizou o atacante.

O Ceará ocupa a 8ª posição no Brasileirão da Série B com 25 pontos, apenas dois atrás da zona de acesso à primeira divisão nacional. Se vencer, o Alvinegro pode terminar a 18ª rodada entre os quatro primeiros colocados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos