Em despedida do Flu, Richarlison destaca importância de Abel: 'Um paizão'

  • LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

    Negociado com o Watford, atacante já viajou para a Inglaterra

    Negociado com o Watford, atacante já viajou para a Inglaterra

Novo reforço do Watford, Richarlison se despediu do Fluminense em meio a um momento triste do clube, com a morte de João Pedro, filho do técnico Abel Braga.

Nas redes sociais, o atacante, que já está em Londres, agradeceu à torcida tricolor e ao clube que defendia desde janeiro de 2016. No entanto, as palavras direcionadas ao treinador chamam a atenção. O jovem fala com carinho de Abel, com quem trabalhou nos últimos sete meses no clube das Laranjeiras.

"Em meio a toda essa tristeza que vivemos nesse fim de semana, queria deixar um agradecimento especial ao Abel. Professor, você não faz ideia do quão importante foi para mim ter trabalhado contigo e te conhecido. Saiba que vou carregar não apenas o respeito, mas também a admiração e um carinho enorme por toda atenção que teve comigo, especialmente quando as coisas pareciam tão complicadas na minha cabeça. Você foi e sempre será mais do que um treinador, mas um paizão mesmo. Que Deus conforte seu coração e te dê a paz necessária para enfrentar essa dor, que também é de todos nós que queremos te ver sempre bem. Minhas orações, minha eterna gratidão e espero que nossos caminhos se cruzem por várias vezes nesse mundão a fora", publicou.

Foi sob o comando de Abel Braga que Richarlison viveu seu melhor momento na carreira. Desde janeiro, o atacante marcou 15 gols, deu oito assistências e tornou-se peça fundamental na equipe do Fluminense, destacando-se na Copa Sul-Americana, no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca. O jovem jogador se despede da equipe com 19 gols em 70 jogos disputados.

"Desejo toda sorte do mundo aos meus companheiros e ao clube na sequência da temporada e das competições que vêm pela frente", postou Richarlison.

 

Um ciclo se encerra para outro começar... Assim é a vida! Obrigado a todos que participaram dessa minha jornada com a camisa tricolor. Só vou levar o carinho e as boas recordações de todos vocês que torceram por mim e me apoiaram, mesmo nas horas mais complicadas. Desejo toda sorte do mundo aos meus companheiros e ao clube na sequência da temporada e das competições que vêm pela frente. . E, em meio a toda essa tristeza que vivemos nesse fim de semana, queria deixar um agradecimento especial ao Abel. Professor, você não faz ideia do quão importante foi pra mim ter trabalhado contigo e te conhecido. Saiba que vou carregar não apenas o respeito, mas também a admiração e um carinho enorme por toda atenção que teve comigo, especialmente quando as coisas pareciam tão complicadas na minha cabeça. Você foi e sempre será mais do que um treinador, mas um paizão mesmo. Que Deus conforte seu coração e te dê a paz neccessária para enfrentar essa dor, que também é de todos nós que queremos te ver sempre bem. Minhas orações, minha eterna gratidão e espero que nossos caminhos se cruzem por várias vezes nesse mundão a fora! Torcida Tricolor, muito obrigado!! Somos passíveis de erros e acertos. Nas horas boas, comemoramos juntos. Nas nem tão boas, estivemos unidos e vocês acreditaram em mim. Agora, mesmo de longe, sou mais um de vocês. #ST

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison.9)

em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos