Topo

Serrano vence América por 1 a 0 com mais uma assistência de Magdiel

31/07/2017 15h39

O relógio marcava cinco minutos do segundo tempo. O jogo, sem gols. Equilibrado. Falta a ser cobrada na intermediária adversária para o Serrano. O lateral-esquerdo Magdiel, vai para a cobrança. Ele levanta e o volante Kauer resvala na marca do pênalti e faz o gol da vitória do Leão da Serra sobre o América, 1 a 0. Na agenda, pode anotar mais uma assistência para ele, a quinta, dos dez gols marcados pela equipe da serra na temporada, metade dos gols de aproveitamento no quesito. O garçom do campeonato definitivamente veste azul.

- Tenho que agradecer os meus companheiros, comissão técnica, o Sr. Roberto, massagista do clube e a fisioterapeuta, Dra. Thalita Medina que cuidou de mim nessa semana. A gente treina muito isso. Graças a Deus tem dado certo e o Serrano está na caminhada forte para conquistar seus objetivos. Espero continuar ajudando e que o time continue bem nesse segundo turno - comentou o lateral-esquerdo.

Magdiel é o destaque do time de Petrópolis, com isso, é comum que as sondagens e propostas sejam cada vez maiores. Três clubes de fora já sondaram e fizeram propostas ao jogador, que segue focado no Serrano:

- Sobre esse assunto, prefiro deixar nas mãos do meu empresário. Como disse da outra vez, vou focar no Serrano. Hoje graças a Deus deu tudo certo novamente e será nesse ritmo que continuarei seguindo. Sonho de jogar fora todos temos, mas não adianta pensar nisso e não fazer o trabalho direito aqui - explicou.

O Serrano chegou a 10 pontos em quatro jogos e se isolou na liderança do grupo B. O clube segue firme sua caminhada rumo à classificação para as semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da série B1. Na próxima rodada, o Leão da Serra enfrentará o Barcelona, na quinta-feira, dia 3, às 15h, em Duque de Caxias, no estádio Marrentão.