Vetados pelo DM, Luan e Barrios desfalcam o Grêmio contra o Atlético-GO

Queixando-se de dores musculares, Luan será poupado da partida contra o Atlético-GO, que acontece nesta quarta-feira, em Goiânia. Quem também não chegou a ter seu nome divulgado entre os relacionados foi o centroavante Lucas Barrios, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Com mais dois desfalques, a situação que já era feia para o técnico Renato Portaluppi, que também não vai contar com Edilson e Geromel, que cumprem suspensão, fica ainda pior. Apesar de divulgar o time minutos antes da partida, é provável que Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel e Arthur; Fernandinho, Ramiro e Pedro Rocha; Éverton sejam os escolhidos para o início da partida.

Ainda há a possibilidade da entrada de Maicon pode ser realizada no decorrer do jogo, o que faria com que Arthur fosse utilizado como armador. Entre os relacionados, Patrick é a novidade e viaja para Goiânia como opção para o ataque. Lincoln, que se tornou pai no último final de semana, também está entre os selecionados para a partida.

Veja a lista de relacionados do Grêmio

Goleiros: Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Paulo Victor;

Laterais: Léo Moura, Bruno Cortez e Leonardo;

Zagueiros: Kannemann, Bressan e Bruno Rodrigo;

Volantes: Maicon, Michel, Arthur, Jailson, Machado e Kaio;

Meias: Ramiro, Lincoln e Patrick;

Atacantes: Pedro Rocha, Fernandinho, Everton, Dionathã

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos