Topo

Visando partida contra a Ponte Preta, Kanu pede apoio da torcida do Vitória

31/07/2017 19h16

Após o empate sem gols com o Cruzeiro, o Vitória volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no Barradão. Na penúltima colocação da tabela, a equipe precisa de um triunfo para iniciar uma reação na tentativa de escapar da degola. De acordo com o zagueiro Kanu, o empate foi importante para motivar a equipe nas próximas rodadas.

- Estamos muito motivados para iniciarmos nossa volta por cima na Série A e ela começou no empate com o Cruzeiro fora de casa. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da competição para deixarmos a zona de rebaixamento e não voltarmos mais para ela - declarou o jogador.

Já pensando na próxima rodada, o Vitória tem como desafiante a Ponte Preta, mas, jogando diante da torcida, o time terá um grande apoio, para enfrentar a Macaca, que tenta se aproximar do G6. Com expectativa de casa cheia, Kanu vê o duelo como decisivo.

- Sabemos da qualidade da Ponte Preta, mas em casa não podemos mais deixar escapar as vitórias. É decisão para nossa equipe. Precisamos impor nosso ritmo do início ao fim para conquistar os três pontos. Temos que vencer e contamos com o apoio do torcedor nesta partida. Vamos sair juntos dessa - finalizou o zagueiro.