América-MG, Náutico e Paysandu vencem na rodada da Série B

Mais quatro jogos movimentaram a 18ª rodada da Série B do Brasileirão. Foram 11 gols e muita movimentação na tabela de classificação. Em Belo Horizonte, depois de muito vira-vira, o Amperica-MG venceu o Londrina por 3 a 2 e seguiu aumentando sua vantagem na liderança. A distância para o segundo colocado é de sete pontos. O Londrina é o oitavo, com 27.

No estado de São Paulo, o Oeste empatou com o ABC em 1 a 1. O resultado não mudou a posição das duas equipes na tabela. A equipe paulista se manteve na 14ª posição, com 24 pontos, enquanto que o time do Rio Grande do Norte continuou na vice-lanterna, com 16.

Em Goiás, o resultado mais surpreendente até aqui. O Náutico, último colocado, conseguiu vencer o Vila Nova, por 1 a 0, conseguindo sua segunda vitória na competição. O resultado, no entanto, não tirou o Timbu da lanterna, com apenas 11 pontos. A equipe goiana, que sofreu um enorme revés, é a terceira colocada, com 29.

Por fim, no Arruda, o Santa Cruz perdeu de virada para o Paysandu, por 2 a 1. Com o resultado, a Cobra Coral continuou na 13ª posição, com 24 pontos. O Papão respirou um pouco, abrindo sua vantagem para a zona de rebaixamento em três pontos.

Confira os resultados dos jogos da 18ª rodada da Série B:

19h15:

Brasil de Pelotas 0 X 0 Boa Esporte

Figueirense 2 X 2 Juventude

Paraná 4 X 1 CRB

20h30:

América-MG 3 X 2 Londrina

Oeste 1 X 1 ABC

Vila Nova 0 X 1 Náutico

Santa Cruz 1 X 2 Paysandu

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos