Atlético de Madrid bate o Napoli e está na final da Audi Cup

Em jogo tenso, o Atlético de Madrid bateu o Napoli por 2 a 1 e está na final da Audi Cup, torneio amistoso realizado em Munique, na Alemanha. Fernando Torres e Vietto marcaram os gols da vitória, com Callejón descontando. Milik ainda perdeu um pênalti. Na reta final, jogadas mais ríspidas e a expulsão do uruguaio Diego Godín, do Colchonero.

O Napoli teve mais a bola no primeiro tempo, mas o Atlético levava mais perigo, principalmente nos contra-ataques. Griezmann teve duas boas chances, mas não estufou a rede. Por outro lado, os italianos perderam um pênalti com Milik, mas Oblak parou o rival.

Na volta do intervalo, os napolitanos abriram o placar com Callejón aos dez minutos, em bonito voleio. Aos 26, Griezmann apareceu novamente, fez linda jogada e rolou para Fernando Torres bater com estilo.

A virada saiu aos 35, com Vietto. O atacante aproveitou cobrança de escanteio de Carrasco e deu a vitória ao Colchonero.

Agora, o Atlético de Madrid espera o vencedor de Liverpool e Bayern de Munique para saber quem enfrenta, na próxima quarta-feira, em Allianz Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos