Bem contra o Corinthians, Willian Arão pode ganhar vaga no Flamengo

  • Andre Borges/AGIF

    Willian Arão era titular do Fla, mas perdeu espaço para Cuéllar

    Willian Arão era titular do Fla, mas perdeu espaço para Cuéllar

O volante Willian Arão pode voltar ao time titular do Flamengo nesta quarta-feira (2), em duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi observado na equipe rubro-negra, no lugar de Cuéllar, no treino desta terça-feira, véspera da partida contra o Peixe.

Arão foi bem contra o Corinthians. Ele entrou no intervalo da partida, no último domingo (30), e foi um dos responsáveis por mudar a cara do time no empate por 1 a 1. Vale lembrar que, até recentemente, ele era o titular, e Cuéllar ficava no banco.

O técnico Zé Ricardo não pode contar com o atacante Geuvânio e o zagueiro Rhodolfo para este jogo contra o Santos. A dupla está em recuperação de lesões e ainda faz trabalhos físicos no Ninho do Urubu. O time do Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Guerrero.

O meia Conca não foi relacionado mais uma vez. Ele segue sem espaço com o técnico Zé Ricardo e, até agora, só atuou no decorrer de dois jogos. O goleiro Alex Muralha, que ficou no banco contra o Corinthians, não viajou. O jovem Thiago volta ao banco de reservas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos