Com dor no adutor da coxa, Ramon é dúvida para jogo com o Cruzeiro

Com dores no adutor da coxa esquerda, Ramon é dúvida para a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Volta Redonda. O lateral-esquerdo faz tratamento desde quando saiu de campo contra o Atlético-PR, ainda no primeiro tempo, teve uma melhora nesta terça-feira, mas ainda sente um incômodo no local.

O departamento médico do Vasco segue acompanhando o quadro de Ramon. Um exame deve ser feito para saber a gravidade do problema. Porém, é muito difícil que ele tenha condições de enfrentar o time mineiro nesta quinta.

Caso Ramon não entre em campo contra a Raposa, Henrique e Alan Cardoso vão brigar por sua vaga na equipe. O primeiro é o reserva imediato, e apesar da falha contra o Furacão, ganhou apoio do técnico Milton Mendes. O jovem de 19 anos se juntou ao grupo em Pinheiral nesta terça-feira e pode ser surpresa.

O Vasco ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. O Cruz-Maltino encara o Cruzeiro na próxima quinta, às 20h, em Volta Redonda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos