Copete pede paciência ao Santos para conseguir 'jogo perfeito' contra o Fla

Logo depois do 4 a 2 do Santos sobre o Flamengo e da eliminação na Copa do Brasil, o Peixe volta a enfrentar o Rubro-Negro nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. E Copete acredita que o time precisará de paciência para não sair prejudicado com expulsões e cartões e conseguir realizar uma "partida perfeita".

- A paciência é muito importante no futebol. Vamos enfrentar um time de muita qualidade. Temos que representar nosso time da melhor forma. Para nós vai ser importante que estejamos ligados, concentrados, para termos um jogo perfeito. Esperamos seguir com a mesma pegada - explicou.

Artilheiro na competição, o colombiano já balançou a rede cinco vezes, mas não compra a ideia do título que recebeu. Segundo o atacante, ele costuma estar apenas nos lugares certos.

- Como sempre falo, não sou artilheiro. Às vezes estou no lugar certo para fazer gols. Levir nos deu escolhas acertadas, mudou algumas coisas, temos feito um trabalho muito bom - concluiu.

Vale lembrar que Copete passou a jogar em sua posição de origem a partir do momento em que o técnico Levir Culpi passou a comandar o Peixe e reposicionou o time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos