De olho no líder! Grêmio enfrenta o Atlético-GO fora de casa

A noite de quarta-feira será muito agitada. Serão sete jogos valendo pela Série A do Brasileirão. Um que envolve as duas pontas da tabela acontece às 21h45. O Atlético-GO recebe o Grêmio, no Estádio Olímpico de Goiânia. Enquanto o Tricolor busca diminuir a vantagem para o líder Corinthians, que está em oito pontos, o Dragão busca sair da zona de rebaixamento. A equipe ainda é o lanterna, com 12 pontos, sete a menos que o São Paulo, primeiro time fora da zona da degola. E para ajudar nessa caminhada o técnico João Paulo Sanches terá a volta do atacante Walter.

Um jogador que conhece bem o que é enfrentar o clube gaúcho é o meia Andrigo, ex-Internacional. No desembarque em Goiânia, o jogador falou com a Rede Globo sobre as vezes que jogou contra a equipe de Renato Portaluppi, quando jogava no Colorado.

- Desde a base eu venci mais. Fiz vários gols em GreNais. Espero que eu consiga fazer um gol ou que nosso time saia com a vitória - afirmou.

Do lado do Grêmio, Barrios, Luan, Geromel e Edílson desfalcam a equipe contra o Atlético. Os dois primeiros estão lesionados e ficarão de fora da partida. Já os dois da linha defensiva estão suspensos. O lateral pela expulsão contra o Santos e o zagueiro pelo terceiro amarelo.

Quem volta é o volante Arthur, recuperado da gastroenterite. Na coletiva desta terça-feira, o jogador falou sobre o jogo contra o Atlético.

- Independente do adversário a gente tem focado na nossa cabeça que sempre buscamos a vitória. Isso é uma virtude da nossa equipe, mesmo jogando fora de casa a gente joga do mesmo jeito, sempre buscando o gol, com posse de bola - completou o volante.

Atlético-GO e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Olímpico de Goiânia.

Prováveis times:

Atlético-GO:

Felipe

André Castro

Gilvan

Roger CarvalhoBruno Pacheco

Paulinho

Igor

Andrigo

Jorginho

Niltinho

Walter

TEC: João Paulo Sanches

Suspensos: -

Pendurados: Igor, Marcão Silva, André Castro e Andrigo

Voltam de suspensão: Walter (3º Amarelo)

Grêmio:

Marcelo Grohe

Léo Moura

Bressan

Kanneman

Cortez

Maicon

Michel

Arthur

Pedro Rocha

Everton

TEC: Renato Portaluppi

Suspensos: Edílson (Vermelho após o 2º Amarelo) e Pedro Geromel (3º Amarelo)

Pendurados: Maicon, Bressan e Arthur

Voltam de suspensão: Michel (3º Amarelo)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos