Topo

Acomodado? Zagueiro Dedé desabafa em rede social sobre situação no Cruzeiro

Washington Alves / Cruzeiro
Imagem: Washington Alves / Cruzeiro

01/08/2017 20h30

Depois de ficar mais de um ano sem jogar, Dedé voltou a atuar com a camisa do Cruzeiro em março. Com sete partidas, uma nova lesão. No dia 10 de junho o departamento médico do clube anunciou que o defensor sofreu um edema ósseo no joelho esquerdo, vetando o jogador por mais seis semanas.

Na manhã desta terça-feira, Dedé usou uma rede social para desabafar. O atleta admitiu estar frustrado com a nova lesão no joelho, mas também avisou que não está acomodado no clube, como foi acusado por alguns torcedores.

"Só quero deixar bem claro que não estou e nem nunca fui acomodado. Infelizmente veio esta lesão em um retorno onde estava me sentindo tão bem jogando. Cada dia que estava treinando eu achava que nunca mais teria uma lesão, mas infelizmente tive e está sendo muito difícil para mim. Estou tentando voltar", escreveu Dedé.

Contratado pelo Cruzeiro em 2013, Dedé soma 98 partidas pelo clube, tendo marcado nove gols. Antes cotado para a seleção brasileira, agora o jogador tem muita dificuldade em conseguir uma sequência de jogos. Nos dois primeiros anos no clube, atuou em 81 jogos. De 2015 para cá, foram somente 17 partidas.