Dudu supera número de gols do ano passado com 18 jogos a menos

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Cabral/AGIF

Dudu já tem mais gols em 2017 do que em todo o ano passado. Ao abrir caminho para a vitória do Palmeiras sobre o Avaí, por 2 a 0, no último sábado, ele chegou a dez gols em 35 partidas nesta temporada, superando os nove gols que marcou em 53 jogos em 2016.

"É legal saber que estou conseguindo ajudar o time. Fico feliz, mas não penso muito nesses números. Quando entro em campo, o único pensamento é a vitória. Nosso grupo não tem vaidade e todos nós temos o mesmo objetivo. Vou seguir trabalhando muito duro, como sempre faço, para continuar ajudando a equipe dentro e fora de campo", disse o jogador.

Dudu é o vice-artilheiro do elenco em 2017, com três gols a menos que Willian (13). Agora ele corre atrás do número de gols marcados em 2015. Em sua primeira temporada no Verdão, o camisa 7 entrou em campo 56 vezes, fez 16 gols e ainda deu 12 assistências. Naquele ano, inclusive, ele terminou como o maior goleador do Palmeiras e como o segundo principal garçom do elenco, com um passe a menos do que Robinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos