E os exames em Doha? Neymar dá a entender que está de volta à Espanha

Aguardado em Doha para uma reunião com Nasser Ghanim Al-Khelaïfi, dono e investidor do Paris Saint-Germain, Neymar está a caminho de Barcelona. Após cumprir compromissos comerciais na China, o astro passou por Dubai, na manhã desta terça-feira, e registrou a passagem relâmpago pela luxuosa cidade dos Emirados Árabes Unidos em seu Instagram.

 

A imprensa catalã chegou a falar que Neymar poderia desembarcar no Brasil, a fim de "concentrar-se apenas em pensar em seu futuro", como aponta o jornal "Mundo Deportivo". O craque chegou a brincar em sua rede social, dizendo "Partiu, Brasil", porém o fato é que o camisa 11 é aguardado para retornar aos treinos do Barcelona nesta quarta - como aponta o diário "Sport".

Em Doha, Neymar realizaria exames médicos na academia Aspire, iniciando o processo de assinatura de contrato com o PSG. Com isso, segue a novela, uma vez que o clube francês se mantém esperançoso em contar com o brasileiro por 222 milhões de euros (R$ 816 milhões) - valor da multa rescisória do astro.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos