Em alta no Sport, Henríquez agradece Luxemburgo por elogios

Após realizar uma boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, o zagueiro Oswaldo Henríquez recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo, que afirmou querer vê-lo defendendo a seleção de seu país. Entre os jogadores relacionados para o confronto desta quarta-feira contra o Fluminense, o colombiano agradeceu a confiança da torcida rubro-negra e da comissão técnica do Sport.

- Sou muito grato ao Luxemburgo e sua comissão técnica, além da diretoria e torcida, que têm me passado muita confiança para continuar evoluindo. Fiquei muito feliz com os elogios do Luxemburgo e espero continuar melhorando meu desempenho em campo para ajudar o Sport. Se a oportunidade na seleção colombiana aparecer, seria uma honra para mim - declarou o jogador.

O Sport chega à 18ª rodada na sexta colocação, com 27 pontos. Apesar de já estar no G6, a equipe quer garantir novas vitórias para conquistar uma vaga entre os classificados para a Libertadores do próximo ano.

- Estamos passando por um ótimo momento na Série A, mas vamos continuar pensando jogo a jogo. Sabemos das dificuldades, mas o foco de todos aqui é conquistar uma vaga na Libertadores. Seria uma grande conquista para o clube. Vamos lutar muito por isso - finalizou o zagueiro.

O Sport volta aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Fluminense às 21h. Jogando na Ilha do Retiro, a equipe espera contar com a presença da torcida em massa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos