Topo

Flamengo quer segundo tempo contra o Corinthians como modelo

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

01/08/2017 06h10

O Flamengo chegou perto de vencer o líder do Campeonato Brasileiro no último domingo. O time carioca começou perdendo, na primeira etapa, mas voltou atento e teve boa atuação no segundo tempo. Satisfeito com o rendimento após o intervalo, o time rubro-negro quer manter o nível de apresentação nos próximos jogos, mais atento e concentrado.

O zagueiro Réver, que fez o gol de empate com o Corinthians, lembra que o time não pode vacilar amanhã, contra o Santos, no Pacaembu, pela décima oitava rodada do primeiro turno.

"Não só eu fiquei satisfeito com o segundo tempo, mas todos sabemos que quando entrarmos com essa dedicação que tivemos, com nível de concentração alto, em jogo que como esse, se mantivermos vamos ter voos altos. Mas não adianta ser assim contra o Corinthians e Santos e depois deixar cair. Temos que seguir nesse alto nível", disse o defensor.

O meia Everton Ribeiro explica por que o Flamengo foi melhor no segundo tempo.

"Conseguimos dar mais profundidade, com passes mais rápidos. A zaga deles mudou, e conseguimos criar mais oportunidades. Esse foi o nosso diferencial comparando as duas etapas", avaliou.